A beleza da imperfeição

A foto que ilustra esse blog há cinco anos é a foto de uma rosa. Mas não é qualquer rosa: é uma rosa com uma imperfeição. Uma pétala enrugada, percebe?
E é isso que a torna tão especial para mim. Não é perfeita a rosa como não são perfeitas estas palavras. Contudo é esta imperfeição que confere identidade ao botão, é ela que o torna único. É por ela que, entre tantos, ele virou a capa deste espaço.
E não me canso da sua beleza. Pelo contrário, me parece ainda mais fresca e original agora. Um rosa da feira, a minha inspiração.

Por que a vida não precisa ser perfeita para cumprir seu papel.

*************************************

Ps.: A foto que ilustra esse blog é de minha autoria.

Deixe um comentário

