Olhos vermelhos e outras ausências

Tão bom receber um carinho inesperado. Uma das muitas zeladoras do local onde trabalho perguntou porque eu estava sumida e complementou dizendo que era uma pena eu não estar por lá na semana anterior, pois acontecera um evento muito bonito e ela sentiu minha falta nele.

Neste mesmo dia, outro senhor que trabalha em uma seção, a qual eu não costumo frequentar, disse: “Lembro do dia em que a senhora chegou aqui, tinha um brilho diferente. Hoje vejo que este brilho está esmaicendo.” Triste ouvir isso.

No dia seguinte me perguntaram se eu havia chorado, estava com os olhos vermelhos. Disse que era conjuntivite. Era bom ter um atestado médico com uma expicação biológica para os meus olhos vermelhos de decepção. 

5 Responses to Olhos vermelhos e outras ausências

  1. Thomas disse:

    Porque choras? Chora não… Sai dessa vida! Volta para o sudeste! 😛

  2. Maviane disse:

    Já estão menos vermelhos?! 😉

  3. Provavelmente você está trabalhando ainda numa área que ou não é a sua ou não é exatamente o que quer…
    acho isso porque já disseram-me também que antes eu era mais atento, disposto, tinha os olhos mais vivos, alegres. Hoje não saio espalhando, mas praticamente só penso em sair da empresa em que estou. Nem mudar de área cogito.

    Meu sonho é fotografar, e muito, pela vida toda, em todo lugar. E haja trabalho pra chegar lá…..

  4. Djabal disse:

    São poucas coisas melhores do que o carinho. Talvez a única é o inesperado. Beijos.

  5. POxa… vai ver seus olhos tenham algo para te dizer… Deve ser um momento importante da sua vida. vem coisa boa por aí! Bjs

Deixe um comentário

