Meus votos para 2010

Meu voto para este ano é bastante simples: que 2010 seja o melhor ano da sua vida até agora. Mas, com uma condição: que ele seja bom na medida das suas escolhas.

Sim, meu voto é que você descubra que ser feliz é uma opção, pois só assim você poderá transformar todos os anos no melhor da sua vida. Eu desejo que você não tenha medo de escolher, de começar a mudar, de permanecer na mudança quando esta for para o bem. Que você não tenha medo do bem.

Quantas vezes você já teve medo daquilo que faz bem, por medo do novo, por comodismo?

Desejo, que o medo deixe de ser um fator determinante na sua vida, e que preguiça deixe de ser uma palavra corrente no seu vocabulário. Por que preguiça é só uma desculpa esfarrapada, não é um fator determinante.

Como eu disse, meu voto é bastante simples: eu desejo que você escolha que 2010 seja o melhor ano da sua vida. Pelo menos até agora.

3 respostas para Meus votos para 2010

  1. Belos votos, Maga. Só me resta dizer: assim seja!

  2. Olha que fazia tempo que não passava por aqui…
    Quero mais poema, Maga… os votos foram aceitos.. agora a platéia pede os versos..rs
    Um beijo!

  3. Djabal disse:

    A revolução não existe. Existe apenas aquela individual e que brota do íntimo de cada um. Isso mesmo, são belos votos, valentes votos. Agradeço e o tentarei. Retribuindo-os. Beijos.

    Ps. Como já foi dito, e que venha proesia.

Deixe uma resposta

