Carta a um Coração Viajante

Recebi teu postal ontem. Agradeço o convite e sinto não poder acompanhar-te nesta viagem. Tu sabes, viajens me acalmam a alma, por isso invejo tua rotina nômade. Por isso, também, faço minha rotina estática uma eterna viagem e esse olhar distraído é porque minha alma está sempre por aí…

As palavras são meu melhor passaporte e os livros bons companheiros, mas outras formas de arte também embalam as minhas viagens. Gosto de me envolver em vários projetos ao mesmo tempo e está é uma forma de estar em vários espaços criativos diferentes.

Enquanto escrevo esta carta, tu deves estar saboreando outras paisagens e vislumbrando novos sabores. Eu por minha vez, viajo um livro novo enquanto tento descobrir de que matéria é feita a natureza dos meus sonhos.

Aproveites a viajem e sigas em paz teu andarillho caminho enquanto sigo o meu.

Espero poder me juntar a ti em breve.

4 Responses to Carta a um Coração Viajante

  1. Marcio Pimenta disse:

    Silêncio.

    Beijos e se cuida.

  2. Djabal disse:

    Os sonhos são feitos de realidades, e os pesadelos serão feitos da má digestão? Beijos.

  3. Maga querida, tb viajo muito assim como vc, na verdade, dou volta ao mundo…rs Um beijo, saudades!

  4. Lucas disse:

    Parabéns, gostei demais dos seus textos, você escreve muito bem.

Deixe um comentário

