Aniversáriando

Para mim, envelhecer pode ser sinônimo de crescer no sentido do tempo. Por isso, me entristece quando percebo que já se passaram alguns dias e nesse tempo não aprendi nada, não mudei nada. O gostoso de estar vivo é essa necessidade de apreender o mundo, de mudar o mundo, de se adaptar ao mundo. “Matar tempo”, não está no meu vocabulário.
Eu gosto é de brincar com o tempo, sentir sua passagem com toda a intensidade, marcando cada célula do meu corpo.
Gosto de contar histórias, mas gosto mais ainda de ouvi-las. O que me fascina é que o mundo e os meandros do acaso são capazes de produzir milhões de histórias interessantes todos os dias. Gosto de coincidências, elas nos dão a sensação de que qualquer coisa pode nos acontecer e nos lembra que fazemos parte de algum muito maior chamado humanidade.
Gosto de viver, essa é a minha verdade.
Por isso, hoje comemoro com muita alegria 25 anos da mais pura vida.

4 respostas para Aniversáriando

  1. pedrita disse:

    parabéns querida, não me lembrava que vc é tão jovem. eu sempre gostei de mudar e transformar muito. tanto que aos 19 já me sustentava, aos 23 já morava sozinha. há fatores bons e ruins nessa precocidade, mas meu amadurecimento foi muito bom. um maravilhoso aniversário pra vc. beijos, pedrita

  2. Djabal disse:

    Meus parabéns. Você tem sido uma presença constante, uma leitura obrigatória e um sinal muito grato de alegria e reflexão. Espero que tudo isso se transforme em força pura para seguir com força. Esperamos todos uma bela coincidência que nos transformará. Beijos.

  3. Fê_Notável disse:

    Adoro aniversário!!!
    Entããããããooooooooooooo:

    Parabéns pra vc nesta data que-ri-da! Muitas fe-li-ci-da-des!
    Muitos a-nos de vi-da!

    Beijos

  4. Matar o tempo, vê-lo passar, são coisas assustadoras! Parabéns, pra ti, Maga! Tudo de bom!

Deixe uma resposta

