Um dia eu leio…

Viver é acumular palavras para serem lidas em casa.

5 Responses to Um dia eu leio…

  1. Interessante, acabei de ler esta citação do mais novo livro de Mia Couto: «Depois de tantos anos, deixamos de viver na casa e passamos a ser a casa onde vivemos». Parece que está relacionado de alguma forma com o seu pensamento.

  2. pedrita disse:

    nem me fala. quando vejo a pilha de livros a ler quase surto hehe. beijos, pedrita

  3. As vezes são tantas palavras que quase não dá pra sair de casa. Muitas noites convivendo com elas na cabeça, nos convidando o tempo todo para a análise e a reflexão! Adorei o texto sobre os artistas e a forma deles de verem o mundo. Abraços!

  4. al.maia disse:

    Assim como este, também o texto sobre os míopes e os daltônicos está muito bom!!

    Estou inclusive postando o texto no meu blog (com os créditos, claro!).

  5. Tenho saudades da Marcela.

    Saiu a matéria da Adega na Folha: http://www.bonde.com.br/folha/folhad.php?id=10809LINKCHMdt=20080711

    Legal, né?

Deixe um comentário

