Sendo

99,9999999999999 % do átomo é vácuo

 

Sou o vazio

 

 

 

75% do corpo é água

 

Sou o líquido

 

 

 

Comportamento é relação

 

Sou o elo

 

 

 

Cresço em progressão geométrica

 

Sou a superpopulação

 

 

 

1,618033989 – proporção áurea

 

Sou o belo

 

 

 

Objeto de estudo por excelência

 

Sou humano

14 Responses to Sendo

  1. JuJu disse:

    Somos um monte de coisa que nos faz admiráveis!

    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  2. São tantas possíveis definições para a confusão pensante que somos!
    Beijos!

  3. Marco disse:

    E nada que é humano me é estranho, já dizia o poeta. Parabéns pelo aniversário do blog. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

  4. pedrita disse:

    tem horas, ou na maioria das horas, acho que tenho que ser perfeita. meu blog fará seis anos no domingo. beijos, pedrita

  5. Djabal disse:

    Não existem duas impressões datiloscópicas iguais em todo o cojunto humano:

    Eu sou único!

    Djabal

  6. Que belíssima percepção de sí mesma. O melhor de tudo é que cada um destes eventos ou matéria são únicos. Singular, como você.

    Beijos!

  7. Anny disse:

    Oi Maga:
    Digo sempre que os poemas, são pinturas com palavras. O seu é uma aquarela sem desenho prévio. Perfeito.
    Bjos

  8. Kazuo disse:

    Estou tentando definir essa sua fase atual ‘mezzo’ concretista, ‘mezzo’ nonsense! Bjo!

  9. meandros disse:

    Um belo elo humano vazio líquido superpopuloso. Prazer!

  10. JuJu disse:

    Poxa…Eu não sabia que o seu blog tinha feito aniversário! Parabéns para o Metamorfose Pensante!!!
    Passe lá no meu blog e deixe seu comentário!!!

  11. ando sendo lindo compondo mundo, beijos

  12. gabriel disse:

    Curti bastante essa construção.

    a parte:

    ‘Sou o belo

    Objeto de estudo por excelência

    Sou humano’

    boa demais!
    boa semana Maga.

  13. Intenso, pleno e absoluto…assim te sinto e assim igualmente te exploro em palavras.
    comungo contigo a natureza íntima de tua história pessoal.
    Lindo!
    voltarei a passear por aqui… não se assuste, caso me encontres, adormecido entre teu campo de palavras, espinhos e flores.

    1 beijo de luz!

    Gilbert Antonio

  14. Maga,

    Estás em mim de forma indelével,porém impressa em carne viva.
    Lê-la e senti-la permite-me um vislumbre singular: Reconhecer-me e identificar-me em ti, ser de luz e energias multicoloridas.

    Amo-te assim, intensamente e intransigentemente.

    beijo meu!

    gilbert antonio

Deixe um comentário

