4 anos de Metamorfose Pensante

Hoje, 02 de dezembro, este blog completa quatro anos da publicação do primeiro post.

Quatro anos pensando para mudar e mudando para pensar.

Eu não sei o que dizer…

 

Por esse espaço no tempo já incitei à expressão e ao silêncio,

à alegria e ao desespero, à mudança e à contemplação, à prosa e à poesia, à solidão e à amizade…

Mostrei-me-escondi. Conheci outros, descobri a mim(s).

Aprendi, aprendi, aprendi e continuo aprendendo – sábio o que compartilha, pois ganha em dobro (sabedrobia).

Dobrei as letras e enviei os caracteres a um remetente desconhecido:

nunca imaginei que amor também se semeasse assim.

 

Eu não sei o que dizer… só que estou muito feliz!

Obrigada por esse presente!

Agora eu estou ouvindo e quero saber de vocês:

**********

Ps.:  a Daisy publicou um texto meu no blog dela, para conferir clique aqui

 

17 Responses to 4 anos de Metamorfose Pensante

  1. Anny disse:

    Gosto do seu jeito de desenhar com as palavras o que sente e o que vê. Uma pena só ter conhecido vc agora. “Pensando para mudar e mudando para pensar”, é um bom exercício que todos precisamos fazer, não é mesmo?.
    Abraço

  2. Anny disse:

    Querida Metamorfose:
    Vou te pedir um favor, quero que vc me indique alguns blogs para visitar.
    Obrigada.
    Bjos

  3. Feliz Aniversário, Metamorfose! Continue sempre pensante e com belos textos.
    Beijos.

  4. andresimoes disse:

    Os parabéns humildes de um blogueiro iniciante (mais uma entre muitas coisas nas quais sou iniciante) a uma blogueira experiente. Voltei a postar hoje, e agora serão novamente quatro crônicas por semana – só funciono assim.
    E aproveito este espaço para pedir que você exponha aqui sua verve cômica, afiadíssima, e que deve ser desconhecida para muitos de seus leitores.

  5. Marcela, acompanho seu blog há algum tempo e admiro sua sensibilidade transbordante, não só na escrita como na vida.

    Parabéns querida e Vida Longa ao seu Blog!!! Um grande beijo.

  6. Djabal disse:

    Você escreve muito com poucas palavras. Não sei como encontrei o seu aniversariante, mas estou certo de que ele explicou muitas coisas minhas. Iluminou pontos cegos que a minha vista não alcançava sozinho. Parabéns e obrigado. Muito obrigado.

  7. pedrita disse:

    puxa amiga, possivelmente é o tempo que nos conhecemos, que incrível obrigada pela sua amizade, pelo seu blog que eu gosto tanto. beijos, pedrita

  8. André disse:

    Parabéns Maga, minha querida! Não sabia que fazia tanto tempo que o blog existia. Continue com esse “trabalho” maravilhoso que vc faz para nós.

    Grande Beijo e feliz aniversário 😉

  9. Dauri Batisti disse:

    Deixa eu entrar nessa história de quatro anos, nem que seja para dizer: Parabéns!

  10. Dai disse:

    Bom, dar os parabéns só no MSN não vale, né?

    Quero que todos saibam o quanto te admiro e te amo, Maga. Você foi, sem dúvidas, a primeira a dar-me força quando iniciei no Lendo.org, há sete meses.

    Registro aqui que você significa muito nesta pequena blogosfera. E, ainda bem, somos amigas de verdade.

    Parabéns. Te amo, garota psicóloga, poeta, gracinha hehehe…

    Beijo grande, abraço, beijos…

  11. Marco disse:

    Parabéns!
    Eu desejo longa vida ao seu blog e a você, Marcela.
    Tudo de bom! Quero sempre vir aqui e encontrar textos ótimos como os seus. Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

  12. Sir Buendía disse:

    parabéns viu!!!.. quatro anos é muita coisa!.. tem que ter fôlego!.. eu todo dia pénso em apagar o meu blog.. uhauhauhauaha. mas passa!!! continue escrevendo!!!

    beius

  13. 4 anos???? Nossa… tão “novinho” e já cheio de coisas boas para nós leitores. Desejo que esta escritora ainda nos traga muitas alegrias através deste espaço que virou um cantinho de paz para meus pensamentos.

    Beijos Maga!

  14. Maga, antes de mais nada, parabéns para vôcê, para o blog! Venho aqui a um anos ou dois – sou péssimo com datas. Sou absolutamente anacrônico. Acho muito bacana ver um blog completar todo esse tempo de existência. Existe uma espécie de resistência aos blogs que lentamente vem se desfazendo. Essa idéia errônea de que se trata de um veículo passageiro, para adolescentes ou românticos inveterados se expressarem. Sempre acreditei nesse veículo como alternativa para escritores se fazerem ouvir. Uma alternativa altamente livre das amarras! Meus parabéns para ti! Abraços!

  15. Dai disse:

    Para minha linda amiga (a primeira na blogosfera) eu desejo Boas Festas e que em 2008, além de continuarmos amigas, possamos uma felicitar a outra pelas belas conquistas.
    Querida Marcela, ah! Não repare a redundância mas… Eu te adoro! he-he-he-he!

    Felicidades, querida!

    Muitos beijinhos e um abraço beeeemmmm apertado!

    Beijos! 🙂

  16. Que o exercício das palavras sejam tua maior e impassível força e juntos possamos construir um universo possível de entrega e revelação.

    beijo de luz

Deixe um comentário

