Quando fechas os olhos…

Quando fechas os olhos e um topor toma conta do teu corpo…

Quando esqueces de ti qual é o sonho que embala o teu sono e te faz acordar feliz? Qual impressão ele deixa nos teus sentidos que te faz mais leve? O que enternece o teu coração quando fechas os olhos?

Por que fechas os olhos para ir à felicidade?

Para a felicidade, por que fechas os olhos?

Feche os olhos: dormir é necessário.

Dormir… talvez, sonhar.

6 respostas para Quando fechas os olhos…

  1. pedrita disse:

    eu adoro sonhar, eu detesto pesadelar. beijos, pedrita

    Re.: Eu também, Ped´s… sempre lembro daquela música do Cazuza “eu tive um sonho ruim, e acordei chorando” e lembro de quão dolorido é quando isso acontece… beijos!

  2. Marco disse:

    Que bonito, Marcela!
    Você escreveu este poema transbordando sensibilidade…
    Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

    Re.: É, Marco, acho que não tem como negar que sono, dormir é uma experiência comum a todos né? E sonhar, ah, como é humano, como é bom sonhar! Pena que nem todos estejam sensíveis como você para uma experiência como esta… beijos

  3. liiiindooooo texto de acordar, dormir, amar…
    um beijo, saudades de vc…

    Re.: Aprendi um bocado lendo-te, Célia… fico muitíssimo contente com a tua opinião! E, claro, também ando com saudades tuas🙂 beijos

  4. Oi Maga. Lindo, muito lindo. Imagino o que te inspira a escrever. Seus olhos estão fechados? Se estão que permaneçam assim: que eles te levem aos sonhos.

    Beijos…

    Re.: Ah, Márcio, eu deixo você imaginar, mas tenho certeza de que não conseguiria adivinhar os meandros do meu sonho com tanta facilidade… rs Beijos

  5. Dai disse:

    Depois dessa eu vou dormir com os anjos…

    E melhor para mim se sonhar.

    Como gosto de teus poemas, Marcela.🙂

    Beijos!

    Re.: Ah, nada com um sonho tranqüilo, não é, Dai? Obrigada, Dai! Adoro as tuas visitas por aqui, e a tuas histórias pelos blogs… beijos

  6. Vica disse:

    Dormir é tão bom…

Deixe uma resposta

