Metamorfoseando

Caros amigos,

 

Sejam bem vindos a nova casa do Metamorfose Pensante. Após mais de três anos no Blogger.com.br achei que vocês, meus amigos, mereciam algo melhor.

Pois a partir de hoje volto às atividades normais por aqui.

Conto com a ajuda e sugestão de vocês para melhorar o blog.

Podem entrar, e sintam-se a vontade!

14 respostas para Metamorfoseando

  1. catatau disse:

    Parabéns pelo novo blog! De fato, o blogger está bem defasado frente ao que já temos por aí, especialmente o wordpress. Então, mãos à obra! E meus votos de boas inspirações
    abração,

    Obrigada pelos votos! É muito gostoso deparar com um comentário teu logo no primeiro post na casa nova, espero que o suporte novo me ajude a criar coragem para fazer coisas diferentes por aqui🙂 beijos

  2. Danilo disse:

    Estarei aqui para apreciar seus belíssimos pensamentos!

    Obrigada Danilo, aguardarei suas visitas🙂

  3. Djabal disse:

    Continuaremos acompanhando as metamorfoses do seu pensamento. Parabéns.

    Torço para que elas sejam do seu agrado…🙂

  4. John disse:

    Casa nova, vida nova.

    Suporte novo, inspiração nova… assim espero! rs

  5. John disse:

    E vice versa, claro.

    claro, claro…

  6. fernando disse:

    continue firme e forte
    abraço
    <em> sempre… “mas sem perder a ternura”…😉 </em>

  7. Que nesta casa nova você possa utilizar ainda melhor o espaço com seus ricos textos. Você vai adorar o WordPress, tenho certeza.
    Beijos!!!

    olha, a propaganda tem sido grande… se não gostar processarei a todos por propaganda enganosa, viu?? rs. Obrigada🙂

  8. pedrita disse:

    oi amiga, não conhecia esse sistema de blogs. ficou lindo. beijos, pedrita

    Oi Ped´s, esse suporte parece ser bem bacana… é muito pratico pra fazer o básico, pelo menos! Beijos

  9. Oi, vim conhecer o novo espaço…e desejar muita criatividade e inspiração. Vc anda sumida. Algo a ver com o FILO???? rss um grande beijo

    FILO?? Imagina, Célia… eu nem vi 25 peças (talvez 27… perdi a conta, preciso refarzer os calculos… rs) em 18 dias… logo volto aos teus sensiveis textos… bjos

  10. Carlos disse:

    Dada a demora na resposta pelo ORKUT (isso já tem uns 15 minutos), te encontrei sozinho (risos).
    Agradeço pelo link, agora tenho que atualizar o teu lá também.
    Cá entre nós, quais as razões dessa mudança?
    Um abraço.

    Agora que chegastes, fique a vontade🙂 Mudei porque o Blogger.com.br estava muito defasado, dificil de atualizar, vivia dando problemas, tudo que eu fazia era manual. Aqui é bem mais simples de usar e tem suporte para mais coisas. Pelo menos para uma leiga está muito bom, por enquanto!🙂

  11. faggiani disse:

    Maravilha, Maga!
    Isto sim é sistema de publicação!
    Com feeds, todo mundo fica mais feliz (pelo menos eu, no meio de todo mundo)
    Beijos..

    Re.: Eu também fico feliz, desde que adotei feeds minha vida virtual ficou mais facil… espero que meus leitores façam bom uso dele, e aprovem a mudança. E já fico feliz que um leitor tão querido esteja satisfeito! Bjos

  12. Marco disse:

    Querida Marcela,
    Já acertei o link para este seu novo endereço.
    Carpe Diem.

    Re.: Obrigada Marco, afinal sua visita é sempre bem vinda😀

  13. Daisy Carvalho disse:

    Pode contar comigo. É ótimo fazer parte de movimentos saudáveis… Eu gosto mesmo de falar e falar…boa sorte, Maga!
    bjk!

    Re.: Obrigada, Daisy!

  14. Claudinha disse:

    Boa sorte na nova casa. Eu saí do Blogger Brasil em 2005, me sinto melhor agora. Beijos!

    Re.: Obrigada, Claudinha… eu demorei muito para sair, mas também sinto-me melhor agora…🙂

Deixe uma resposta

