Sou uma pessoa solitária

Sou uma pessoa solitária. Gosto de caminhar pelas ruas ensaiando novos ritmos para o meu andar.

Sou uma pessoa solitária. Gosto de tomar calmamente um chá, um café ou um chimarrão para ir, com eles, deglutindo pensamentos.

Sou uma pessoa solitária, mas gosto de conversar e desbravar novos indivíduos, e é evidente a explosão de vivacidade que toma conta de meus olhos quando acontecem os raros encontros de almas.

Sou uma pessoa solitária e me deixo conduzir pela música do vento, deixo que ela seque minhas lágrimas e bagunce minhas idéias – pura distração.

Sempre fui solitária e por isso não tenho medo da solidão: minha solidão me é cara – e talvez este seja apenas mais um erro juvenil.

5 respostas para Sou uma pessoa solitária

  1. “erro juvenil”..? Quem sabe esse “erro” percorre a vida de muitos.. mesmo adultos.. mesmo idosos… Juvenil, quem sabe, seja nosso coração que, por desconsiderar o tempo cronológico, exige tempo próprio, exige as vezes uma vida atemporal..
    Um beijo!

  2. magalomaníaco disse:

    Cá estou eu, impressionado com as maravilhas que se pode fazer com fragmentos aparentemente desconexos, quando de alguma forma os ligamos.
    Assim como esses pequenos simbolos aos quais damos o nome de letras se juntam e viram palavras… traduzem idéias ou conceitos. Pequenas idéias se juntam e viram pensamentos… pensamentos que nos levam longe… longe…
    Pensava essa semana em como é possível alguém distante milhares de kilometros nos parecer mais próxima que alguém que está ao nosso lado…
    … as maravilhas que acontecem quando duas partes aparentemente distantes se ligam, alheias as barreiras temporais ou espaciais.
    As vezes estamos solitários… mas muito bem acompanhados.

    ” =* ”

    =)

    =*

  3. A.Kazuo disse:

    Marcando presença, bjos!

  4. Claudinha disse:

    Olá! Ser solitária por escolha é algo caro. Se acostumar com a solidão é que é perigoso. Eu tenho momentos em que prezo minha solidão, mas em outros eu não suportaria me sentir solitária. Erros de juventude a gente corrige. O que não se corrige é fechar todas as janelas e portas da alma…
    Um beijo menina, saudades de você!

  5. Fê_Notável disse:

    Sou solitária… mas acho que já estou me cansando disso… contudo, como colocar um ponto final na solidão?!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 917 outros seguidores

